Conheça nossos consultores
corinna.png

Corinna Schabbel

PhD em Desenvolvimento Humano e Organizacional pela Fielding University, Califórnia, Mestre em Desenvolvimento Humano pela mesma Universidade, psicóloga, mediadora e consultora em Gestão de conflitos corporativos. Desenvolveu sua carreira de forma multifacetada, primeiro como psicóloga especializou-se em Mediação de Conflitos para apoiar famílias e, em seguida, iniciou como consultora em Gestão em Pessoas. Atua há mais de 15 anos atendendo grandes empresas e já ocupou posições em companhias como LLX, Brookfield, Hotel Urbano, Prefeitura de Diadema, BrasilFoods e Benner.

É membro da Associação de ex-alunos da Fielding University e professora visitante em diversas instituições brasileiras.

vanessa.png

Vanessa Chiarelli

Comunicóloga formada pela Universidade de São Caetano do Sul e pós-graduada pela ECA-USP (Escola de Comunicação e Artes de SP) no curso de Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Também possui curso MBA em Gestão de Eventos e Cerimoniais de Luxo pela Faculdade Roberto Miranda.

Com mais de 10 anos de experiência em Comunicação Interna, entregou várias campanhas de Endomarketing, trabalhou em diagnóstico de CI e nova missão.

Ao longo desse tempo realizou mais de 140 eventos, dentre eles, diversas Convenções de Vendas.

É jurada do Prêmio Caio e membro do CEO COUNCIL (Chief Events Officer).

Vencedora do 1o lugar em eventos de Endomarketing, no Prêmio Caio de 2018.

gabriel.png

Gabriel Bichara

Graduado em Psicologia Clínica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2006) e MBA Internacional em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas em parceria com a Ohio University (2016). Profissional com 15 anos de experiência na área de Recursos Humanos e passagens por empresas Nacionais e Multinacionais de segmentos como: Automobilístico, Comércio Varejista, Agronegócios e Desenvolvimento Imobiliário. Especializou-se em conectar boas empresas a bons profissionais através de processo seletivo ágil, eficaz e humanizado. Foco total em colocar o profissional certo, no lugar certo e na hora certa, deixando assim um terreno fértil para desenvolvimento de novas lideranças.